quarta-feira, 12 de junho de 2013

Terceiro dia da Dieta Dukan - fase Ataque




Agora no terceiro dia acho que meio que me adaptei, o humor deu uma melhorada e não senti tanta fome, e até tô achando gostoso o meu cardápio.
Hoje foi:

Café da manhã:
1 iogurte de soja 0% gordura

Lanche da manhã:
1 hambúrguer de soja (sobrou de ontem) e 1 ovo cozido

Almoço:
Sopa de PTS. Hidratei 1/2 xícara de PTS, refoguei 1/2 cebola e 1 alho picados em 3 gotas (sim, apenas 3 gotas) de azeite de oliva extra virgem, refoguei a PTS, acrescentei 1 colher de sopa de farelo de soja e 3 xícaras de água, acertei o sal e deixei ferver. Depois bati tudo no liquidificador e por último salpiquei 1/2 colher de sopa de cebolinha picada. Não ficou "Uhu! Que delícia!", mas até que não ficou tão ruim...

Lanche da tarde:
Tofu com gengibre ralado
Leite sem lactose semi desnatado

Jantar:
Repeti a sopa

Hoje tomei 4 litros de líquidos, divididos em 2l de chá de gengibre e canela e 2l de gelatina diet líquida. Na verdade isso foi só no período do meu plantão (das 15h as 23h), na parte da manhã eu tomei pelo menos mais 1,5l. Aliás, durante a noite acordei com um gosto muito ruim na boca e devo ter tomado mais uma garrafinha de chá que deixei ao lado da cama.

Tô mega orgulhosa de mim... Bem feliz mesmo. E não me aguentei... Me pesei hoje. 1,1 kg off! \o/
Isso em 3 dias, então acho que até sábado elimino os outros 1,2 kg programados.
Não sei se vou prosseguir nas outras fases, afinal a ideia era dar um susto no metabolismo e segundo o programa só vou poder comer frutas em dezembro... Eu acho muito prejudicial ficar com uma alimentação tão restrita, ainda mais depois da cirurgia. Alias, sábado já agendei de tomar a injeção de B12, pois peguei ontem o resultado do exame de sangue e deu baixo pra B12 e vitamina D, enfim, ossos do ofício.

Em tempo, o diagrama lá de cima não foi o que eu fiz pra começar a dieta, mas não o encontrei e pedi pra calcular de novo o programa da dieta, então na verdade já tô com metade da fase ATAQUE cumprida.

Não lembro agora em qual site peguei esta foto, mas segundo as informações a moça da imagem emagreceu fazendo a dieta. Não sei se é verdade, afinal, o que a gente acha de mentira na internet não dá nem pra contar, devia ter feito uma pesquisa mais aprofundada, mas ahhhh... Tô com preguiça.
Beijomeligaemecontasetácomvontadedefazeradieta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário