segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agora é guerra contra o Platô!!!! - Dieta Dukan!!!!


Já que é pra revolucionar, meu organismo que me espere!!!
Já ouviram falar em dieta Dukan? Não? Então clica aqui e vai dar uma olhada. Semana passada fiz um intensivão em dieta Dukan, e a quantidade de adeptos e pessoas felizes com o resultado me serviu como um plus na vontade de me disciplinar e seguir a dieta.
Claro que teve um problema, sou vegetariana e intolerante a lactose... Daí que não sobrou quase nada pra conseguir fazer a dieta na fase do Ataque, que irá durar 5 dias e é composta por proteína pura. Fui pesquisar mais e descobri alguns substitutos, e resolvi tomar produtos lácteos, afinal são só 5 dias...

Agora são quase 14h do primeiro dia e deixa eu te contar como foi até agora:
Meu café da manhã foi 1 copo de iogurte 0% gordura (normal com lactose, não achei o de soja 0%). Não fiz o lanche da manhã porque acordei tarde, segunda feira é meu dia de folga, então me dou ao luxo de descansar do fim de semana na segundona.
Meu almoço: Omelete sem gordura com quadradinhos de queijo branco e manjericão e 1 colher de farelo de aveia.
Meu lanche da tarde será gelatina diet e meu jantar serão 2 ovos cozidos com tofu com gengibre e shoyo  e cogumelo paris fresco.

Até agora está tudo bem, só acho que vou sentir falta das frutas, como pelo menos 2 por dia depois da cirurgia. Também terei que rever a questão da lactose, pois em duas refeições me deu reação  nas duas!!! Por um lado será bom, pois uma das maiores reclamações da dieta é a prisão de ventre, mas isso acho que eu não vou ter... hehehehehe!

Preparei também 3 litros de chá de canela com gengibre que vou tomar ao longo do dia.
A promessa é 2,4 quilos a menos nestes 5 primeiro dias, então na semana que vem quem sabe eu volto pra contar que saí da casa dos 90, onde estou há muito tempo e já tá mais que na hora de sair daqui e encarar novos ares na casa dos 80, que espero ficar por bem pouco tempo.

Beijocas magrelada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário