quinta-feira, 6 de junho de 2013

10 meses - 2 kg off


Nem vim aqui quando completei 9 meses de cirurgia, isso porque estava tão desanimada com o platô que a data passou e eu nem tchuns...
Sábado dia 1.o completei 10 meses de cirurgia, e comemorei viajando. Na verdade a comemoração começou na semana passada, quando pude voltar a fazer viagem de campo. Passei 3 dias numa ilha no litoral norte do Paraná, fazendo um trabalho de manejo de fauna, consegui aguentar firme!!! Caminhei 12 km por dia, subi em árvores, remei, e tudo com tanta disposição que a alegria tomou conta do meu ser... Hauhauhauhua...
O platô ainda não foi embora, pq emagrecer 2 quilos em um mês pra mim é uma afronta!!! Então além de mega cuidar da alimentação, aliás, continuo tendo dificuldade com alguns alimentos, então tenho optado pelos caldinhos e sopinhas (que eu amo de paixão), estou tomando chá de gengibre com canela todos os dias (1,5L/dia) e água de berinjela todas as manhãs, li que aceleram o metabolismo. Fui na consulta de 10 meses ontem, achei que minha médica fosse brigar comigo mas no fim ela me elogiou e me tranquilizou que o processo daqui por adiante vai ser lento mesmo, que não posso ficar ansiosa e que assim caminha a humanidade.
Enfim... É isso. No mais tudo na tranquilidade, dia 4 comemoramos 3 anos de casados, tenho feito entrevistas pra ver se mudo de emprego, estou fe3liz, mas ainda acho que poderia emagrecer mais.

É normal demorar tanto assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário