sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tudo tãããããão estranho!

Olá pessoas!
Estou iniciando no blogger. Mudei-me pra cá com os posts do outro endereço do blog.
Inicialmente, este blog estava hospedado no spaceblog.
Mudei porque era muito complicadinho de mexer, tinha vários bloqueios de busca e ainda por cima estava "coalhado" de spams...
Não dá pra ser feliz assim.

Agora sim, Madame está feliz!

*em partes porque amanhã será o quarto sábado que terei de trabalhar... E trabalhar no sábado ninguem merece!


BEIJO PRA QUEM FICA!

Um comentário:

  1. Oi,flor,tudo bom? Obrigada por me visitar!
    Agora ganhei uma parceira de cirurgia, pois
    todas que acompanho (meu blog é novo mais faz bastante tempo que eu leio os blogs de cabo à rabo)já fizeram.(o que pra falar a verdade é muito bom, pois lemos suas experiências e aprendemos com elas ,não é?) Mas é muito bom ter uma amiga que assim como eu ainda vai fazer a cirurgia.Assim nós vamos poder conversar bastante sobre isso.Bjs,aparece lá novamente!Bjs.Eu tô te seguindo, já!

    ResponderExcluir