sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desânimo duplo, sem gelo (on the rocks!)


21/maio/2012

Fui buscar o resultado do lipídograma hoje, e pra variar deu tudo de ruim.
A taquicardia não passa (meu coração bate a mais de 100 bpm o dia todo). Ando cansada e desanimada, com falta de ar...
Minha médica receitou remédios pra pressão alta (que eu nunca tive) e pra controlar a taquicardia, e mais um remédio pra tentar abaixar o colesterol.
Estamos quase assinando o contrato pra nossa casa, um triplex lindo num bairro nobre de Curitiba, mas que vai rapelar o nosso porquinho. Isso significa que a grana que eu tinha pra pagar a cirurgia irá pra pagar os impostos (que não são poucos, quase 15 mil em taxas, VSF!!!!).
Resumindo: estou ansiosa com a compra da nossa casa, mas em contra partida não terie grana pra pagar a cirurgia, e meus exames estão dando tudo de ruim! Isso desanima de um  jeito que vocês não fazem ideia!
Não sei se meu coração vai aguentar, batendo no ritmo que ele está... O marido diz que em 4 meses temos a grana de volta, se economizarmos, mas eu não sou tão otimista... Acho que meu coraçãozinho não vai aguentar tanto tempo. (drama mode on)
Mas enfim, pra fechar a noite, hoje, por causa da final do American Idol não vai passar GREY'S ANATOMY... Tragéééédia!
Amanhã vou tomar um café com a minha madrinha, uma distinta senhoura de 88 anos, super pra frentex que eu amo de paixão. Talvez ela me anime, Por que hoje...
Hoje eu tô muito chateada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário