terça-feira, 29 de maio de 2012

Enfim, a última autorização

Olá Pessoas!
Hoje fui me consultar com a nutricionista do hospital Angelina Caron, da equipe do Dr. Wilson Paulo, e...



JÁ ESTOU COM A AUTORIZAÇÃO EM MÃOS!!!!!

Ui que nojo da minha alegria! A nutricionista foi um amor! Dra. Meire C. dos Reis, me fez rir, ficar confiante, esclareceu todas as minhas dúvidas. A principal delas foi em relação ao meu hábito vegetariano, sempre me falaram da necessidade da proteína animal oriunda da carne (seja branca ou vermelha), na verdade proteína é proteína, uma cadeia de aminoácidos, com funções especificas e podendo ser desnaturadas ou naturadas dentro do organismo, e esse mito de que NECESSITAMOS comer carne, segundo ela, é puramente cultural, e que até prefere que operados não comam carne, pois acaba por agredir o "estomaguinho".

Fiquei feliz e aliviada.

Quinta faço a endoscopia, que é o único exame que falta, e então segunda feira estou pronta pra consulta com o Dr. Wilson e pronta pra marcar o dia da cirurgia.

Tô tão, mas tão animada que quando estava indo buscar o marido no trabalho me deu uma crise de choro no caminho. Chorei cântaros dentro do carro. Se algum outro motorista passou por mim e viu a cena deve ter ficado assustado: uma louca chorando copiosamente em meio a crises de risos...

Tá quase!

Beijocas estaladas pra quem fica, e o último apague a luz porque temos que economizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário