sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tenho cinco dedos na mão

E faltam cinco dias para a cirurgia.
Tenho dormido mal e acordado com torcicolo, pescoço duro mesmo, pra dirigir tem sido bastante complicado. Acho que além do excesso de peso também tem a ansiedade que tá forte, mas vamos que vamos, vivendo um dia de cada vez.

Amanhã começo o pré operatório com a dieta líquida e o marido veio com a história de fazer despedidas gastronômicas, quer me levar no vegetariano que adoramos, e numa pizzaria e no bar que sempre vamos pra tomar cerveja gourmet...
Infelizmente declinei do convite. Acho feio fazer esse tipo de despedida, além de provocar uma certa compulsão.

Vou continuar minha dieta como ela tem sido desde janeiro. E as restrições que estão por vir eu irei encarar de frente, sem sofrimento, pois é tudo temporário e por uma ótima razão.

Ah! E a Juliane do Blog Juliane no Pais das Borboletas está com uma promoção bacanérrima! Veja aqui como participar e concorrer.

Bom fim de semana, beijocas e o último apague a luz!

Um comentário:

  1. Oi linda!
    Não esqueça de me mandar via e-mail seus dados para a promo.
    Quanto as despedidas gastronomicas, fiz igual a vc comecei bem antes uma reeducação e perdi 5 kg, até pq é isso que procuramos emagrecer e viver melhor. Outra coisa interessante de se pensar é que aos poucos voltamos a comer o que gostamso, portanto a despedida é por um curto prazo. Sei que o nervosismo bate e bate feio, mas tenho certeza de que tudinho dará certo e que logo vc virá compartilhar suas alegrias...
    Acredite que esta é a melhor escolha que vc fez na vida e que DEus acompanha os seus passos desde já para que a sua metamorfose seja completa e duradoura!

    Para a mais nova borboletinha um grande beijo!

    ResponderExcluir