quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vai que é tuuuuuua!

Obrigada Chessuis!!!!

Amadas! Assinamos o contrato de compra da nossa casa na sexta feira!, com entrega das chaves no ato da assinatura!

Enfim essa novela mexicana chegou ao final! Entretanto, sempre tem um entretanto, o construtor não teminou de fazer os pequenos reparos que solicitamos, e como fizemos a vistoria na sexta-feira mesmo, tinha alguns outros reparos pra serem feitos (serviço mal feito). Resumindo, a criatura, o contrutor tem até dia 23 (próxima segunda feira) pra entregar definitivamente o imóvel.
Ainda não terminei de encaixotar a mudança, mas confesso, não foi por preguiça nem falta de tempo, foi falta de disposição mesmo... A coisa tá pegando pro meu lado, tudo dói, me olho no espelho e desanimo... um terror...

Agora é hora de cuidar da minha saúde!
E se papaizinho do céu abençoar  - e ele vai! -  semana que vem já poderei agendar a cirurgia.


Fora isso, só o frio que está de trincar os beiços...
Então vou lá tomar um banhão quente e me arrumar para dormir, por que minhas férias estão acabando, e amanhã tenho uma pequena reunião de início de semestre, das 8h ás 17h...

No próximo post vou colocar fotos da casa nova!

Um comentário:

  1. Oi retribuindo a visita...
    Parabéns pela casa nova, e qnto a cirurgia fique calma, faz parte do processo, a maioria das pessoas demoram meses pra operar (eu demorei 8 meses) mas foi no tempo certo.
    Confie em Deus
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir