quinta-feira, 26 de julho de 2012

Seis é meia duzia

E faltam 6 dias... Estou correndo com as coisas pra deixar tudo organizado no trabalho e poder me recuperar da cirurgia com tranquilidade.
Estou tentando arrumar minha mala, mas não sei o que levar. As meninas que já operaram podem me dar um help? O que devo levar? O que vocês levaram?
Como é o nome daquela meia que previne embolia? Meu médico não pediu, mas quero usar por precaução. Sábado vou fazer umas comprinhas, pijamas novos... Espero as sugestões de vocês.


Um comentário:

  1. Oi querida! Olha a meia é antitrombo, e a marca que eu usei foi Venosan. De média compressão.
    na loja o vendedor deverá tirar as medidas de sua pernoca.
    Olha , o que eu levei para o hospital, além de produtos de higiene,maquiagem e perfumaria, foram vestidinhos bem soltinhos de malha e compridos ,pois não usei calcinha durante o hospital, pois facilitava na hora de fazer xixi, pois com o soro fica ruim demais. Tem meninas que levam camisolas , mas eu não levei, os vestidos são muito confortáveis e dava para dormir com eles. (Eu já tinha, não comprei nada)
    Se vc não tiver vestidinhos, leve roupas bem leves, que não te apertem.Eu prefiro vestidos, pois ficar tirando e colocando bermudas é ruim operada, não é? A sua documentação, exames,um travesseiro é muito importante pois eu usei o do hospital e o meu.Além disso na volta vc coloca de encontro a barriga, para se sentir mais segura dentro do carro.Bjs e boa sorte.
    tenho 16 dias de operada, então se precisar,é
    só perguntar.

    ResponderExcluir