terça-feira, 24 de julho de 2012

Era uma casa muito engraçada...

Mudamos!
No sábado, mas ainda não conseguimos nos instalar muito bem, tá tudo meio na base do improviso, sem aquecimento a gás, porque o técnico não foi instalar, sem os móveis da cozinha, que ainda não entregaram, sem os armários do closet, sem tv a cabo, sem fogão a gás... Só estamos com a água ligada porque fiz um esparramo com o cara da Sanepar e ele fez a ligação, fez de má vontade, mas fez. Enfim, estamos nos virando muito bem.

Pelo menos temos nosso conjunto box, que é muito confortável, e tem disk entrega, então não morreremos de fome, fora que a casa nova fica perto da casa da mamys, então tenho matado a saudade do tempero materno.

Estou mais quebrada que arroz de terceira. Além de todo o sobrepeso que me atrapalha e que reduziu drasticamente minha mobilidade, tem o fato da nossa casa ser um triplex, e dá-lhe escada acima e escada abaixo. Minhas panturrilhas, joelhos, costas, alma, tudo doi...

Mas apesar dos pessares estou curtindo cada momento, cada situação inusitada, cada cilada que só quem faz mudança de casa entende. E estamos rindo muito, afinal temos que rir pra não chorar.


Embora a ansiedade esteja me corroendo por dentro, ainda não liguei pra agendar a cirurgia, quero fazer tudo com calma, sem atropelos e uma coisa de cada vez... E sei que quando agendar a cirurgia será de um dia pra outro. Então nada de trocar os pés pelas mãos.

Por hoje é isso. Beijones!

3 comentários:

  1. Casinha nova é uma delícia.
    Transforma a casa em um lar é uma alegria!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Casa nova!!! Delícia!

    Concordo com vc que não devemos atropelar as coisas. Eu fiz tudo com calma e pés no chão. Afinal a cirurgia muda completamente a nossa vida!

    Bj

    http://www.julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola madame, ummmmmm casa nova e bom demais, cada detalhe e um sonho, cura muito a sua aquisição, afinal e fruto de muito esforço. E quanto a cirurgia, vá com calme, exatamente do jeitomque vc esta fazendo, tudo tem sua hora certa, e a sua com certeza esta chegando e será um sucesso. beijos te achei por acaso.

    ResponderExcluir