segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ter um amigo, na vida é tão bom ter amigos!

Já comentei aqui que sou uma pessoa de poucos amigos, né? Sou um tanto tímida, envergonhada e instropectiva (embora quem me vê não ache), observo mais do que falo, sou reservada. Depois que engordei, então, passei a fugir dos compromissos até com as pessoas que eu gosto e que tenho vínculos. Ás vezes fujo dos compromissos inclusive da famíla. Só não fujo do meu marido. De todos meus poucos amigos, dos que não trabalham comigo, só sobrou um: Henrique, que conheço há muito, muito tempo (desde 1988, estávamos no pré escolar), foi ele quem me apresentou o marido e foi padrinho do nosso casamento e provavlmente se tivermos um filho ele será padrinho da criança também.
Tinha resolvido que não ia contar da cirurgia pra ninguém, né? Afinal ninguém paga minhas contas e da minha vida cuido eu, mas do Henrique não tenho como esconder. Toda sexta-eira saimos pra tomar uma cerveja depois do trabalho, e é lógico que ele ia sentir a diferença, tanto na mudança de peso quanto  no fato de eu ter que ficar sem beber durante muito tempo.
Contei nesse happy hour, e confesso, mil quilos sairam das minhas costas. Ele ficou feliz, me incentivou, deu apoio... Foi muito bom contar pra ele.
Então, além da minha família, só o Henrique tá sabendo da cirurgia.
Ficamos um tempão conversando sobre o tema, ele tem vários conhecidos e familiares que já operaram, ele sabe muito e tem muito conhecimento sobre o tema. E sei que o segredo estará bem guardado com ele

Conversamos também sobre a questão psicológica, sobre a "arrogância pós emagrecimento", e o marido confessou o medo de ser abandonado quando eu ficar magra.

Dai, das minhas leituras dos blogs das operadas (ou borboletas) achei um post muito legal sobre o tema. Leia aqui.

É isso. Ainda não assinamos o contrato. O vendedor do sobrado está com um problema no banco e temos que esperar que ele resolva essa questão. Só então poderei agendar a cirurgia. Então estou praticando o controle de ansiedade...


Ah! Tô querendo mudar o layout do blog, alguém aí entende de html e pode me dar uma ajuda?

Amigos: não importa a quantidade, o que vale é a qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário