sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atualizações

Sumi. Ou pelo menos tentei... O mês de junho está sendo um tanto difícil. Passei os 15 primeiros dias com crises de enxaqueca, e os outros 10 dias com depressão, foram 10 dias trancada dentro do quarto, me sentindo péssima, sem animo, vontade ou disposição. Ainda bem que já passei pela psicóloga e tenho o laudo positivo, por que se tivesse que passar pela avaliação agora acho que não teria a liberação.

Voltei a trabalhar só ontem, chorando horrores, mas descobri que sou querida no trabalho, desde os diretores até o pessoal da limpeza, todos cheios de abraços e preocupações...

Isso me deu coragem de reagir. E hoje nem chorei na hora de levantar, já se passou 1/3 do dia e eu ainda estou disposta... Lembrando que meu plantão vai até as 22:40. Então acho que estou no lucro.

Assinamos a liberação da entrada ($$$$$) para o vendedor do nosso sobrado, ainda na expectativa de assinar o contrato definitivo de compra na semana que vem. Com entrega das chaves no ato da assinatura. Ai... Ansiedade!

Então por enquanto sem data prevista pra cirurgia.

Mas vamos que vamos que o fim de semana está aí, amanhã tenho aula na pós, e quarta feira entro em férias.


Beijo pra quem fica e o último apague a luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário