sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

120 dias - 4 meses - 24kg off

E eis que já se foram 4 meses da cirurgia... 120 dias e 24 kg a menos, mas eu tô achando pouco...
Não vejo a hora de sair dos 3 dígitos e parece que não chega nunca esse dia.
Estou mega cuidando da minha alimentação: me alimento de 2 em duas horas, cortei os doces, cortei o excesso de carboidrato, pois sendo vegetariana sempre abusei das massas, agora me abracei ao muindo vegetal que tá uma beleza... Tenho tomado muito líquido e tenho feito caminhadas de 5km/dia com o cachorro.
O que tem me atormentado e que estou me esforçando muito pra controlar é o consumo alcoólico... Não que eu seja uma bêbada que fica no boteco, mas fim de ano sabe cumé, confraternização aqui, comemoração acolá, é formatura, é casamento, é a cervejinha de sexta-feira...
Na brincadeira sou capaz de tomar 6 latinhas de cerveja... E isso me assusta!
Mas como sempre estou trabalhando pra melhorar isso. Sei de todos os perigos que o consumo de álcool provoca, principalmente em gastroplastizados, e justamente por isso estou tão preocupada e me esforçando pra evitar.
Tenho sentido muito, mas muito sono... E tenho tomado aqueles frasconetes de energéticos, sabe? Garantia de no mínimo 6 horas de disposição. Tive que recorrer a eles porque café tem me dado taquicardia, então tenho evitado.
Outra coisa, estava me pesando todos os dias, mais de uma vez por dia... Sabe cumé 2, balança no banheiro, cada fez que entrava era uma pesada... Hahahahaha...
Mas isso começou a me fazer mal, principalmente porque meu peso estava variando muito (cerca de 4 kg ao longo do dia). Então tirei a balança do banheiro e pretendo me pesar apenas a cada 15 dias... Se for muito difícil posso abrir uma exceção pra uma vez por semana, mas a intenção é não sofrer com isso...
Oi... Meu nome é Emma Bovary e hoje ainda não me pesei... Só por hoje!
Hahahahaha...
Mas é isso... Tenho só mais 5 plantões e entro em férias...  
Beijones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário