segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1 mês!



Oi pessoas!
Estou relapsa sim, estou com preguicinha de atualizar, mas de novo, antes tarde do que nunca...
O importante é que no sábado completei 1 mês da cirurgia e como proposto de me pesar apenas de 15 em 15 dias, ao fechar o primeiro mês contabilizei 14 Kg off...

Esse foi o ponto positivo. Se eu tô feliz? Oxi! Mega! Já até superei a fase dos caldinhos que só maltratam a gente...

O ponto negativo ficou por conta de uma coisa bem chatinha que aconteceu...

O corte da cirurgia abriu! Aham! Pânico mesmo!
Voltei lá no Angelina caron, que fica numa cidade próxima à Curitiba quando estava com 24 dias de cirurgia. Estava drenando tanto que maços de gase não estavam dando conta, tanto que tive que colocar absorvente pra conter o seroma.
Mas graças ao bom Deus, chegando no hospital fui prontamente atendida, as médicas constataram que o corte não estava contaminado e além da medicação contra as bactérias, pediram pra tomar o tal de azul de metileno (treco amargo) por desencargo mesmo, pois se o seroma saísse azul era sinal que havia fístula (toc toc toc bate na madeira três vezes).

Passei o resto do dia com a boca azul e a noite comecei a fazer xixi azulão, que foi ficando azulzinho, depois verdinho e dois dias depois voltou ao normal...

E o seroma ficou da cor que deve ficar... Menos mal...

Hoje estou com 32 dias da cirurgia, 14kg menos pesada e com o corte fechando... A cicatriz vai ficar feia, mas eu nem tô ligando por enquanto... O impotante é que feche logo...

Já não sinto dores, mas estou pegando leve, aliás, levíssimo com tudo, porque acho que abusei um pouco da sorte e por isso o corte abriu...

Depois de fechadinho faço um tratamento com Cicatricure gel e seja o que Deus quiser.

Aproveitando que fiz um backup no meu notebook vou colocar umas fotos de antigamente (antes de engordar) e uma pouco antes da cirurgia.
Não tenho muitas fotos gordinha porque não deixava me fotografar. Ainda não deixo.
Quero emagrecer e nunca mais lembrar que fui assim.
Mas é isso. Beijones pra quem fica!



2002 - 58kg

Trabalhando 2004 - 62kg
   
  
Brasília 2005 - 62kg


  
 2005 - 62kg


 
                                                              Campo Grande 2004 - 62kg


 2006 - 65kg



 2007 - 75kg


2008 - 80kg

 2008 - 88kg


 2009 - 90kg

 2010 - 93kg

2010 -93kg


 2012 - horríveis 115kg

Daqui pra frente uma nova história, com mais saúde, mais determinação, mais alegria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário